Quero você. Pra sempre.

Você nunca me viu da maneira como sempre me enxergaram. Nunca encontrei alguém em que eu me sentisse bom o bastante, parecia sempre faltar algo naquelas pessoas e em mim, talvez por minha causa, talvez por causa delas, sei lá. Talvez por eu não ligado pra o que os outros pensavam e me desculpavam com a velha ideia tipo "ele é assim mesmo". Talvez...

Mas, você não. Nunca inventou desculpas para o que eu sou e aos poucos me fez acreditar em mim. Por isso preciso de você assim como você precisa, pois afinal de contas, seu trabalho de meu anjo particular ainda não acabou. O meu também não. Sou seu anjo, sou seu amigo, sou seu amante, sou seu homem.

Sabe? Se existisse um mundo alternativo, onde tivesse um casal igualzinho a nós, mas os dois perfeitos, onde o que importa no mundo deles são as próximas férias, quem está de mau humor ou não num determinado dia ou se sentirem culpados por comprar um carro novo quando já tem um e basta...etc.

Eu não quero isso. Não existe casal perfeito nesse nosso mundo que vivemos e o nosso mundo. Aliás, existem, mas apenas nos nossos mais loucos sonhos ou pesadelos.

Quero você como você é, pois é assim que me aceita como eu sou.

Quero você. Pra sempre.

Shri Shankara
Enviado por Shri Shankara em 25/04/2021
Código do texto: T7241102
Classificação de conteúdo: seguro