@@ APENAS UMA CRIANÇA! @@

Um dia na escola observei que havia um
menino 
triste,de cabeça baixa,com os pensamentos longe...Me pareceu muito solitário,sem rumo,uma criança preocupada com a sua vida.
Mas naquela hora eu não sabia o que fazer,que atitude tomar,se deveria me aproximar e perguntar o que estava acontecendo,a minha 
covardia foi tão grande e continuei a trabalhar;
mas o tempo foi passando e aquele mesmo menino sempre ia na escola todas as tardes,ele estava lá,daí criei coragem e cheguei perto dele,como se eu não quisesse nada e começamos a conversar.
A primeira coisa que ele me perguntou:"Se eu sabia de algum emprego".Aquilo me intrigou,
porque uma criança de 12 anos queria trabalhar tão cedo?e daí resolvi perguntar isso.
Ele me respondeu:"Que tinha que trabalhar,pois o tempo dele estava se esgotando",eu não consegui entender e quis saber mais.
E disse a ele:"Uma criança de 12 anos só tem que estudar,quando você tiver 16 anos será mais fácil arrumar um emprego".
Mas ele me respondeu tão preocupado:"Não tenho tempo,preciso começar cedo,pois quando eu tiver 18 anos tenho que sair da casa da minha mãe"_____"Ela não quer que eu more com ela depois de fazer 18 anos.
E também ele me disse:"Se eu quiser roupa,
sapato,matérial escolar,eu tenho que trabalhar,porque ela não compra nada para mim;três vezes na semana entrego panfletos na rua e os outros dias procuro um emprego fixo para ganhar mais dinheiro.
Quando eu escutei isso,meu coração ficou triste,meus olhos encheram de água,não pude conter a lágrima que escorreu em meu rosto.
Como pode uma mãe torturar seu filho dessa forma.Ele é apenas uma criança.
Você ensinar teu filho é uma coisa,mas puni-lo é diferente.
Nós como mãe temos que proteger,educar,
mostrar o caminho certo,prepará-los para vida,mas com delicadeza,com amor,com carinho e dedicação.
Como eu queria que as pessoas pensasem dessa forma,mas infelizmente nem todo mundo é igual a mim.



Essa história que eu contei é verdadeira.