MEU QUERIDO DIÁRIO 27/04/2021

Hoje meu dia foi desmontado, sem descrição.

07 A.M. Despertei em uma manhã nublada, garoando

Sem compromissos, dei folga ao meu corpo, mas meu coração não.

Hoje vou relaxar, começando com um banho bem morninho, para despertar, um belo café da manhã, muitas frutas torradas e em minha xícara de coruja predileta com café sem açúcar e um pingo de caramelo dentro.

09 A.M. Caminhei até a varanda com aquela pantufa rosinha e peguei o jornal do dia, mas como avistei apenas notícias ruins deixei de lado. De ruim já basta minha mente tempestuosa. Então antes de começar minhas produções, liguei a televisão e corri o olho nos desenhos animado que amo.

11 A.M. Você sabe que detesto morar sozinha por causa deste horário, hora de fazer almoço e limpar a cozinha, pelo menos ela é pequena.

14 P.M. Este foi um tempo que tirei para escovar o cabelo, pintar minhas unhas, aquele pacote completo, com limpeza de pele, depilação geral, e automassagem.

17 P.M. Era para eu estar me sentindo maravilhosa com o dia de beleza autocuidado, mas ao contrário disso vou terminar meu dia em lágrimas, retirando toda bela interna que havia sido reconstruído. Ás 16;35 P.M. meu celular tocou, prometi que hoje o dia era só meu, sem aparelhos ou internet, mas não resisti e ali recebi, um término. Por ligação, tudo foi cortado. Minha alegria, minhas emoções, minhas vontades, meu apetite. Enfim querido diário, irei terminar por aqui, estou sem palavras para esta notícia.

Starik
Enviado por Starik em 27/04/2021
Código do texto: T7242781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.