Não me sinto bem

Não me sinto bem, ao saber que o fato de eu não me sentir bem com algo, faz com que outra pessoa se sinta mal...

Eu deveria ser o próprio mártir das minhas mazelas, lidar sozinho com o produto das minhas consequências, sem que eu desconfigurasse o caminho de alguém que já tinha rumo

Eu nunca tive rumo, necessariamente, sempre me sentindo incerto quanto ao dia de amanhã, encontrei algum sob o doce afago de uma donzela em apuros, que de onde sentiu mais dor me trouxe o mais puro amor, que permitiu ver o mundo com outra perspectiva, de uma continuidade que devia se seguir de si mesma.

Mas não me sinto bem, mesmo depois de ter ancorado por tanto tempo, ao saber que sou a causa sem fim de uma privação. Me sinto culpado pelo meu próprio destino, tenho que acreditar que sou dono de mim mesmo, e lidar todo dia com a minha visão distorcida e antagônica de realidade. Não quero arrastar alguém pro fim de mundo em que eu me encontro. Me sinto te arrastando para um tornado, que você não sabe, exatamente, se vai sair com vida ou não...

Não quero privar alguém pela minha própria insegurança, prefiro privar alguém de se sentir assim comigo. Não tenho esperança sobre mim, mas sobre você, eu tenho. E você é muito melhor do que eu.

Octávio Luis
Enviado por Octávio Luis em 27/04/2021
Código do texto: T7242874
Classificação de conteúdo: seguro