Escolhido por Deus

Abençoado por Deus eu fui.

Escolhido pelo Criador!!

Quão grande e imensurável graça!

Não tive escolha.

Meu livre-arbítrio foi tocado por uma incumbência dos céus!!!

Você trocaria o seu Livre-arbítrio pra fazer parte dos planos do Altíssimo?

Desde a fundação do mundo eu fui escolhido pra fazer parte do plano Celeste!

Onipontente, onipresente e onisciente, o Pai Eterno conhece todas as coisas antes mesmo de criá-las e mesmo antes do famoso "Haja Luz!", meu destino já estava traçado.

Se Deus sabe de tudo do início ao fim, temos a possibilidade de escolher diferente do que realmente escolhemos? Temos Livre-arbítrio mesmo ou isso é só uma ilusão, já que nunca escolheríamos algo diferente do que já está no script Divino?

Sei que meu caso é diferente.

Nunca, jamais passou por minha cabeça escolher diferente do que escolhi.

Como já disse fui criado com um objetivo: cumprir o plano de Deus!

Um homem qualquer, uma pessoa como todas as outras, mas com uma peculiaridade: criado por Deus pra cumprir Seu propósito na terra! Que responsabilidade, hein?

Carrego uma benção ou uma maldição? Isso não saberei responder.

Pronto acho que já falei demais.

Tenho que terminar o que comecei, vou devolver essas moedas de prata e ir de encontro à corda que me espera.

Pois não?

Ah.. quem sou eu?

Desculpe esqueci de me apresentar.

Eu sou Judas.

BChaves
Enviado por BChaves em 27/04/2021
Reeditado em 28/04/2021
Código do texto: T7242942
Classificação de conteúdo: seguro