Santo Sudário

O tecido mais famoso e milagroso sinal deixado com o sangue da marca mais mutilada, facelada da sagrada face. Ele não deixou suas digitais, mas seu código de barras num tecido de Veronica. Será um código de sangue para provar a humanidade seu retrato. Com toda essa tecnologia avançada, computadorizada e medicina avançada. Poderia ser possível reconstituir a sua face? Cientistas em tecnologia, seria possível através da amostra do sangue, trazer Jesus de volta, através de uma réplica DNA sagrada, ou seria um desafio para a ciência e fé que deveriam caminharem juntas. E se isso for possível? Seria anti-cristão? Seria sagrado ou profano? Porque ainda não pensaram nesta possibilidade ou não querem falar no assunto. Isso incomoda os poderosos? Sagrada face, pode-se dizer que Jesus voltará em segredo e não será esse o segredo num futuro próximo. Quando a ciência compravar que realmente é o sangue de Jesus Cristo. O resgate das almas foi pago pelo sangue, o rosto de Jesus Cristo o santo sudário pode ser através dele a segunda vinda gloriosa que cancelara a escravidão da humanidade das garras de Lucifer.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 28/04/2021
Reeditado em 30/06/2021
Código do texto: T7243253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.