Algumas contradições

O mundo está globalizado.

O ser humano está solitário.

O país é rico.

O povo é pobre.

A sociedade compõem grupos.

A lei, decompõem os grupos…

Ser heterossexual é ter prazer, satisfação em um relacionamento entre homem e mulher. Enquanto que ser homossexual é ter prazer, satisfação em um relacionamento entre homem e homem, ou mulher e mulher. "Então porque ter uma posição de mulher sendo um homem, se esse homem tem atração, satisfação com um homem; o mesmo com uma mulher, que querendo ter um relacionamento com uma outra mulher, se comporta como homem; não dá para entender…

Agora, aquele que se sente uma mulher num corpo de homem, ou um homem num corpo de mulher, e faz operação para mudança de sexo(genitais); quando pós operado ele será ela e ela será ele; ou seja, serão heterossexuais, pois agora será um homem se relacionando com uma mulher, ou uma mulher se relacionando com um homem… não estou certo? ……………………………………………………………..

PS. Quando um homem gosta e tem um relacionamento íntimo com outro homem, e ele ou o outro tem um comportamento de mulher, na verdade ele gosta de mulher com genitálias masculinas; e no caso de mulher que gosta e tem um relacionamento íntimo como outra mulher, e uma das duas tem um comportamento de homem, na verdade ela gosta de homem com genitálias femininas…então eles não seriam heterossexuais enrustidos? ………………………………………………

Não seríamos todos heterossexuais?…………………………………….

Então, por que a descriminação? ……………………………………….

(PEREZ SEREZEIRO)

jrpmserezeiro@gmail.com

Perez Serezeiro
Enviado por Perez Serezeiro em 28/04/2021
Código do texto: T7243555
Classificação de conteúdo: seguro