Eu vou continuar...

É preciso continuar, mesmo que esteja com a alma desolada, mesmo que todos os dias você tenha que se levantar da cama, dizendo ao seu próprio coração que ele pode sim, voltar a bater.

Em todo esse meu percurso de vida, muito de mim se perdeu, incrível como isso acontece com a gente. Só que em vários momentos eu me anulei, deixei de ser eu mesmo e quando me olhei para o espelho já não reconhecia quem aparecia naquele reflexo.

Loucura né? Mas, é como se fosse uma ferida que quanto mais cicatriza, mais machuca, mais dói e mais te modifica. Também vem como se fosse uma amnésia seletiva, fazendo com que seu cérebro não se lembre mais a ultima vez que você sorriu e tão pouco qual foi seu último momento de felicidade.

A minha psiquiatra tende a dizer que eu não apenas me perdi, como também escolhi abandonar uma boa outra parte de mim mesmo. Realmente, eu me abandonei, porque nada nesse mundo jamais me destruiu mais do que eu mesmo. É, ainda sobrou um pouco de mim para escrever textos sem sentido de uma história real.

Eu vou continuar. Vou continuar com o pouco de sanidade que me sobrou, a seguir o meu caminho incerto e desejando a todos com quem eu encontre nesse caminho, que vocês sejam profundamente apaixonados pela vida, mesmo quando o mundo desabar sobre vocês!

Nandoww
Enviado por Nandoww em 28/04/2021
Código do texto: T7243736
Classificação de conteúdo: seguro