O que é bom!

Todos tentam saber e falar que tudo é bom,mas bom mesmo é não saber,pois quando se sabe sofre e que se sofre você ainda sabe o porque e sofre mais ainda por não aceitar!

Assim como a verdade não doí,o que doí é você saber que está errado e mesmo assim não aceitar,também ocorre as dores do coração!

Quando se sabe de mais,muito lhe é cobrado,é como um Professor cobra de um aluno que costuma tirar nota alta,sendo assim,sabendo que o outro aluno não consegui,ou ainda é novo na classe,ela não vai cobrar uma nota alta dele e sim do que mais sabe!

Logo,a partir de que você erra uma vez,as pessoas já fazem uma pressão

psicológica muito grande!

O problema na verdade não existe,você é quem relaciona algo a sua mente,de algum erro já passado,então você erra e depois pra consertar pensa que é um problema!

Bom mesmo é você ajudar as pessoas,independentemente se elas irão lhe ajuda mais tarde,o que importa é a sua parte,pois assim você não será mais um desses seres mediócres e arrogantes que só conseguem pensar em si mesmos!O certo se faz do pelo que os outros chamariam de errado,e também pela experiência de quem errou!Ou seja,ouça os mais velhos,pois eles são sábios por experiência!