Pessoas Raras

É leve, mágico, suave, gostoso de sentir. O coração fica quentinho, os pensamentos negativos se dissipa porque você sabe que tem alguém ali por você pra você, e o melhor, sem julgamentos apenas te amando vibrando por cada pequena conquista sua. O mundo precisa mais disso da raridade de certas pessoas... Eu acho que a humanidade, os valores afetivos e a empatia tem se esfriado entre nós muito rapidamente, não podemos permitir isso, temos que lutar pra ser a pessoa que transmite o bem. Quando encontramos pessoas que transmite e transborda amor por nós, aí eu penso: caraca, eu ainda posso ser amada e tratada com carinho, tudo isso ao mesmo tempo? Yes, eu posso, você pode, desde que a vida lhe presentei com essas pessoas raras que cruzam nosso caminho sem muita explicação, apenas chegam e aquece nosso coração, preenche nossos dias e nos tira sorrisos bobos mesmo quando o mundo desaba sobre nós. São essas pessoas que quero manter pertinho para preencher meus dias, alimentar minha alma de paz e me fazer acreditar que todos os dias é um novo dia pra ser feliz, acordar disposta a não desistir de mim, dos meus sonhos, porque do outro lado existe alguém que me diz que eu posso tudo, e agora eu sei, eu posso tudo mesmo! Posso me amar, me querer bem, me valorizar e ser leve, não pela existência desse alguém especial, mas porque esse alguém me mostrou que posso trilhar caminhos de espinhos ,mas também posso fazer desses espinhos o motivo pra não desistir. Obrigada a você que torna meus dias melhores, me motiva todos os dias e me ensina que não é questão de toque mas de afeto, reconhecimento, ou simplesmente uma palavra que muda todo o meu dia pra melhor. Saiba que seu carinho salvou minha vida, continue aqui me chamando de anjo que eu farei o possível pra ser o anjo que te trás paz. Sua amizade, carinho e respeito elevou minha auto estima e me provou que ainda posso continuar me amando e acreditando no ser humano bondoso. Você é luz que mudou meus dias, bebê. Espero saber retribuir com amor todas as palavras que me motiva a acreditar mais em mim e no meu potencial.
#empatia