Eu escrevo bagunça. Eu sou a própria bagunça

Queria ter coragem de te diZer coisas que passam na minha cabeça, mas que não condiz com a minha realidade.
Queria te dizer tudo que sinto sem te ferir nenhum milímetro,mas não dá ,não posso pq sempre machuca... Não falar significa enganar mentir, e tudo que menos quero nessa momento é continuar a submergir dentro de mim.
Vc fez suas próprias escolhas  vai doer, lá na frente vai doer. Pq agora tá tudo bem, vc acha q está escolhendo a melhor maneira de não se ferir novamente (mal sabe vc o preço dessa decisão), já  perdeu tanto!  Esperei por tempo demais ,voltei por muitas vezes, disse sim sem pensar (olha eu pagando o preço), fui tudo pra vc ( e vc nem percebeu), me doei e doeu ; doeu agora para não doe mais!
Colhi o que plantei (talvez vc me dissesse exatamente isso agora). É hora de seguir cada um com suas escolhas, não olhar para atrás e simplesmente seguir  como se não existisse passado é fato raro mas um bem necessário. Boa sorte para nós!Mesmo quando eu gostar do pior em vc mesmo quando eu insisti nisso,por favor nao esquece de me ignorar (exatamente como esta fazendo agora). Mesmo se eu implorar por tua atenção, ignora e não olha  não visualiza não responde, deixa todas as minhas tentativas frustradas de pedir um pouco de atenção submergir, só deixa e vai deixando que uma hora eu vou aceitar,  eu vou...Vai perdoando pelos erros
Perdoa pelas chatices, pelo apego, pelo excesso, pela bagunça...vai perdoando eu gostar tanto assim de vc.
Vai perdoando eu gostar tanto assim de vc.
Um dia eu aprendo que sentimento não se implora. Um dia eu aprendo que carinho acontece naturalmente e não implorarei por sua atenção. Um dia eu aprendo definitivamente a te esquecer.
Só perdoa por mais essa fraqueza de te querer sem poder.