Absoleto

A tecnologia daqui há cinqüenta anos será obsoleta? Como vídeo cassete, CDs e DVDs, etc... O medo paralisa, tudo sendo minimizado, reduzido, inclusive a perda de empregos. Por isso precisamos urgentemente de projetos na educação e internet para todos. Para amenizar os impactos que estão causando na sociedade, devemos cobrar dos governantes, implantação de um novo sistema, pois, diminuirá os alimentos, os países pobres desaparecerão? Todos aderiram à tecnologia, mas até que ponto esse recurso está só nas mãos de alguns? A questão é que tudo evoluiu e a tecnologia artificial será absoleta, essa é a questão, não podemos prever nada. Infelizmente a questão é complexa, os mais esclarecidos precisam ajudar as classes mais desfavorecidas. Se todos nós aderimos ao avanço pagamos um preço muito alto. São os que apoiam a essa idéia e os que discordam desta inovação. Hoje a desigualdade social se chama: "quem sabe dominar a tecnologia". E vc qual sua opinião? A minha opinião é que o mundo é um lugar de disputa de poder e sempre jogam pedras em quem está por cima, devemos também colocar na balança que o desafio é para todos, inclusive para esta nova geração, por isso talvez não querem a implantação desse sistema globalizado nas escolas porque é caro. Acredito que preferem deixar como está. Para algumas classes de privilegiados tirarem vantagem. Porque é através da tecnologia que surgirão na minha opinião "abrindo leque" mais pessoas capacitadas para inventarem algo que ultrapassará esse dispositivo. A inteligência não é posse de ninguém, sempre existirá algo para superar. A inteligência suprema é infinitamente de Deus. Ele por si só basta...

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 05/05/2021
Reeditado em 05/05/2021
Código do texto: T7249045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.