Você disse

Você disse não gostar de ninguém, é contrária a mim, porque sinto que gosto de todo mundo, e acho isso bom.

O que acontece é que "gostar" deve ser uma espécie de energia da Alma. Essa energia apenas flui de quem gosta para a aquilo que é "gostado", e a ilumina.

O ato de gostar é o ação de por essa energia em movimento, as vezes ela não é refletida de volta, que é quando a gente gosta porque está apaixonado(a).

Então a energia flui da gente, mas não volta, você a aciona, ela se esvai, não tem respostas, e assim você pode ficar para sempre "gostando de alguém que não te vê"... Porque você gostou não por querer, mas por impulso subjetivo

Mas eu gosto de todo mundo, eu canalizo meu gostar para quem eu quero gostar, e me apaixono. Ao contrário do que se pensa, a paixão deve ser acendida pelo desejo de por a energia GOSTAR em movimento, não o contrário. Porque você pode ficar a mercê de desejos físicos...

Não gostar de ninguém significa energia estancada, parada, riqueza inerte, infelicidade... É pior do que ter o gostar acendido pela paixão...

Mas não creio que seja possível não gostar de ninguém.

Tem sempre alguém em nossos sonhos, as vezes distante, mas está lá...

Sebastião Alves da Silva
Enviado por Sebastião Alves da Silva em 06/05/2021
Reeditado em 06/05/2021
Código do texto: T7249637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.