Tempo

Ah o tempo, o que dizer de você tempo, o tempo traz e leva, as coisas amodurece com ele, e apodrece também.

Pedir tempo

Dá tempo

Comprar tempo

Perder tempo

Ganhar tempo

Passar tempo

De onde vem tudo isso? Será que o tempo realmente é capaz de dá um pouco mais de tempo?

Acho que não. Na verdade acho o tempo um grande incógnita unilateral. O tempo pesa sempre pro mesmo lado ele não muda na verdade ele nem sai do lugar? Como descobriram qual a 1° hora a se marcar no 1° relógio? Pensando bem o tempo que marcamos é mesmo real? E o famoso TEMPO DE DEUS? Como é esse tempo?

Na verda eu tenho minha toria, a Biblia fala que Jeová Deus habita "os céus dos céus", e que 1 dia para Jeová é mil anos para nós, então se racicinarmos a base do paradoxo temporal, que um satélite fica na órbita da terra o tempo gira mais lento a 0,007 segundos. Então fica cientificamente comprovado a diferença de tempo entre Jeová e e nós humanos na terra. Essa diferença se dá por causa da distância que é os "céus dos céus".... agora me resta calcular exatamente qual seria essa distância... talvez a distância não tenha mesmo tanta importância quando pensamos que tudo que pensamos até mesmo antes de verbalizamos esses pensamentos Jeová já sabe! Pronto agora aumenta minha confusão, pois se no espaço o tempo corre devagar será que no centro da terra o tempo corre mais rápido? E se Jeová esculta nossos pensamentos antes de serem racionalizados, como isso seria possível se o tempo para ele corre lento? Seria então esse o motivo de teorias loucas como aquela do mundos ser apoiado nas costa de uma tartaruga gigante? E se, um bicho preguiça fosse colocado no estação espacial, ele seria mais rapido? Aaaa será por isso então que a imagem do homem na lua parece em câmera lenta?

Como o tempo no espaço passa mais devagar, serio o lugar ideal para descansar? Ou para ser feliz? Ou quem sabe evitar o avanço dessesperado de uma doença? Deveríamos mandar para o espaço todas as pessoas doente, até que se descubra a cura para sua doença??

São tantas contradições, interrogações e paradoxos que o tempo traz....

Natália Reis
Enviado por Natália Reis em 07/05/2021
Reeditado em 01/11/2021
Código do texto: T7250015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.