Mães eruditas ou mães populares?

Mãe consoladora tem umas equilibradas, tem outras transtornadas, mães de lua, mães de TPM, mães sérias, mães engraçadas, mães responsáveis, mães desligadas !!! Mães gordinhas, mães poposudas, mães magrinhas, mães de todas as formas e contornos. Mãe que toma umas, mães caretas, mães complicadas, mães mestras !!! Enfim somos filhos das mais variadas almas que trazem no ventre o dom da vida!!! Mãe mulher todas sensíveis, mãe flores!! Mãe sua função não é só gerar mas ensinar o amor !!! Mãe é pra toda obra continuação extensão de Deus !!! Mães sonhadoras, mães tristes, mães alegres vocês são espelhos de sacrifício cada qual com seus limites e profundidade !! Mãe você é a Vitória que conquistou o coração de todos os seres!!! Mãe expressão do puro ouro do amor !!! Quem nunca se apaixonou por sua mãe? Dengo de Deus !!!! Meiguice de criatura !!! Nossa Senhora com menino Jesus nos braços abençoe todas as mamães!!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 07/05/2021
Código do texto: T7250061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.