POR QUE O PREFEITO E O GOVERNADOR DE SP TIRARAM A GRATUIDADE DE PESSOAS ENTRE 60 E 64 ANOS NOS TRANSPORTES PÚBLICOS?

Engraçado...O PSDB é realmente um Partido que não tem nenhum compromisso com os setores mais vulneráveis da sociedade.Traduzindo- O PSDB quer que os Pobres se lixem!!! Aliás, o PSDB em SP deitou e rolou em trambiques fkinanceiros. É só analisar os casos do Metrô,dos Trens Metropolitanos e do Rodo Anel. Todos esses citados tem a mão ganaciosa do PSDB. São Bilhões roubados do dinheiro do Estado. E o que fez o Minkistério Público estadual? Nada...Fingiu fazer uma investigação e enrolou,enrolou,enrolou e não deu em nada. Um detalhe. É só analisar os aumentos dados pelo governador Alckmin aos Tribunais e procuradoria estadual. Há um caso extraordinário ocorrido na gestão de Serra como governador. Um vagão do metrô foi colocado para reparos e não é que este reparo ficou mais caro que um vagão novo. Pois é...E o Ministério Público estadual fez cara de paisagem e ficou tudo por isso mesmo. E o TCE-Tribunal de Contas do Estado tambéem se omitiu. Tem um detalhe muito importante. O Ministério Público do Estado fez uma grande investigação contra o prefeito Haddad e chegou a conclusão que Haddad timnha se apropriado de grandes somas financeiras.E a Vagabunda Imprensa NOTICIOU com alarde. É claro.Era a época da eleição para presidente. Anos depois,Haddad foi absolvido por falta de provas. Mas,o estrago feito na eleição foi grande. E por que Serra,Alckmin,Paulo Preto foram ESCONDIDOS pelo Ministério Público estadual? As PROVAS ssão contundentes. Por que o MP colocou as provas sob sua bunda e deixou feder por anos,até hoje? Segundo Paulo Henrique Amorim no Conversa Afiada,Serra é o Maior Ladrão do Brasil,seguido de Aécio,Alckmin e outros do PSDB. E estão todos a salvo. A Justiça não mexe com eles.Sacô,mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/05/2021
Código do texto: T7252911
Classificação de conteúdo: seguro