Reticências

Estava em meio a um devaneio quando me veio um sentimento nostálgico de quando sentia meu corpo tremer, Era como ouvir alguém anunciar que o Carnaval ainda não acabou, porque tinha alguém fazendo do meu coração uma escola de samba.

Mas seria pela folia ou por amor?

Se tratando de mim, óbvio que seria amor, necessariamente por que pensei em você e porque meus momentos de foliã foram em meados de 2008, não consigo me lembrar de nada além das trancinhas no meu cabelo amarrada com aqueles elásticos coloridos, espuminhas e confetes.

Amor sempre foi o que eu busquei, sempre foi o que eu emanei, porque é o que dizem né " Você emana aquilo que possui". Não sei como é de fato a frase, mas é algo assim. Eu só sei amar, ou acho que sei, da mesma forma que achei que sabia a frase, deve ser só algo parecido com amor.

Eu quis ser pra você, meu bem, aquilo que eu sei ser. Aquilo que você parecia não se amedrontar quando eu te mostrava.

Eu quis ser pra você

Mas do que a brisa do mar que acalma e bagunça os cabelos.

Quis ser incêndio

Fogo que consome tudo

E deixa cicatrizes pro resto da vida.

Mas eu não quero ser a sua cicatriz, você já te tantas, não quero ser mais uma.

Queria ser como uma tatuagem que fica gravado na pele pra sempre, mas que pra mostrar algo especial, algo importante, algo que fosse pra vida toda.

Quis tanto

E com tanta intensidade

Que acabei te machucando

E parti, assim como você.

Dilacerada.

Senti o fim doer em nós

Profunda e ininterruptamente

Por cada segundo

Horas, dias

E continuo sentindo

Tempos aparentemente intermináveis

Mas já terminados.

Agora que a nossa história explodiu é assim como na música, eu não poderia segurar, sozinha não. Nem você.

Arriscamos tudo por uma breve possibilidade.

Sei que mesmo depois do fim

O seu coração vai bater de outro jeito

Numa batida mais desritmada

Pela lembrança das emoções que causei

Na minha pele

estarão as marcas do seu toque

E talvez um pouco do seu cheiro

Ainda que só eu consiga senti -lo.

Sempre existirá um adeus

Talvez, já tenha tido

Mesmo antes do fim

Mas de longe, de perto

De um jeito ou te outro

Desejarei o melhor pra você

Porque me lembro que um dia você esteve aqui

E fez de você

Um pouco de mim.

Nicolle Viviane
Enviado por Nicolle Viviane em 12/05/2021
Reeditado em 13/05/2021
Código do texto: T7254180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.