Mergulhei fundo nos sonhos.
Bons ou maus, sempre despertamos. Despertei, e a realidade estava à minha frente. O monstro impiedoso e cruel da Covid ainda ataca. Talvez por isso o céu esteja de um azul tão só que me assusta.
 
 
 
Esse Covid é uma espécie de re-arrumação de casa. Quando Isa, a bela, acordar de seu sonho, estaremos no que vão chamar de Modernidade Líquida. Abraços
 
Mergulhos de Verão: Como prevenir acidentes? – IOT
 
 
 
 icavena
é o tempo de se pensar os rumos da humanidade...
Cárdio Pulmonar - Mergulho em águas rasas pode causar lesões na coluna
 
 
 
Sensacional...
 
Frases de agradecimento ao cliente: seja sincero e objetivo | Blog  Televendas & Cobrança
 
 
Nos .s.o.n.h.o.s. tudo é maravilha.
Oi, minina ysabella! O inconsequente e incompetente desgoverno Bozo, com seu negacionismo, está causando essa cruel mortandade! Até quando? Xêros salgados do meu mar de cá!
Frases de agradecimento ao cliente: seja sincero e objetivo | Blog  Televendas & Cobrança
 
 
 
Com certeza muita gente já sonha com a covid. Mas existem monstros piores, alguns deles estão proibindo as pessoas de trabalhar. Beijos.
 
 
3184-mini.jpg?v=1300964179
13/05/2021 12:26 - Juli Lima
Boa Tarde! Reflexiva obra! Creio q melhorará com a vacinação. Esperança. Bj poesia
Mulher dá à luz no Mar vermelho; fotos - meionorte.com
 
 
81204-mini.jpg?v=1620918560
13/05/2021 12:16 - dito
Oi, minina ysabella! O inconsequente e incompetente desgoverno Bozo, com seu negacionismo, está causando essa cruel mortandade! Até quando? Xêros salgados do meu mar de cá!
Mulheres emergem da água nas incríveis obras de Hula | Arte urbano, Murales  de arte callejero, Arte de calle
 
 
 
Nesse sonho que você mergulhou, eu também nele quase me afoguei, sobrevivi os dias impiedosos de ansiedade, forças encontrei no recanto, lendo as poesias dos grandes poetas dos bravos escritores, também editando as minhas letras, tão simples e objetivas que sou do sertão e nasci dentro do seio dos cantadores. Esse seu profundo pensamento, onde a escrita derrama toda a beleza e a qualidade que sua mensagem transmite, muito sim me agradou, talentosa e estudiosa vem e contribui e muito com sias magistrais inspirações nas composições editadas, bom dia, meu abraço e agradecimento, parabéns.
Este covid está fazendo com que muitas pessoas repensem na vida, nos momentos que passou longe de seus familiares, e agora estão matando a saudade e ficando um pouco mais com quem ele realmente ama.Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre ....

Olá, minha querida jovem! Tudo vai passar um dia. Vim agradecer a sua amável atenção e lhe deixar um carinhoso abraço. Obrigado.
Covid virou pesadelo em nossas vidas... confesso que ela já me tirou do recanto muitas vezes! Beijos menina e cuide-se
Boa tarde Ysabella! Tem dias que dá vontade de fingir que é mesmo um sonho, um pesadelo assustador. Mas a dura realidade espanta qualquer fingimento. Vamos alimentar a esperança de que sairemos melhores quando tudo isso tiver passado. Até mais, fica com Deus.
ysabella
Enviado por ysabella em 13/05/2021
Reeditado em 13/05/2021
Código do texto: T7254601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.