A PRAGA VEIO PRA FICAR

A PRAGA VEIO PRA FICAR

PANDEMIA SEM FIM ELA VEIO PARA ACABAR COM A FAMÍLIA POIS NÃO MAIS PODEMOS NOS VER, CONVERSAR, NEM CONHECER NOVAS PESSOAS, ESTAMOS CONFINADOS, DENTRO DE CASA, NO MEU CASO E DE OUTRAS PESSOAS PROIBIDAS DE SAIR, COM FAMILIARES DOENTES, A POLÍTICA AJUDANDO MÉDICOS COM A GRANA, PRA FALAR QUE MORREU DE COVID... CONVERSA FIADA, MORRE QUANDO CHEGA A HORA.

FICO NA EXPECTATIVA DISSO DIMINUIR, MAS AUMENTA A CADA DIA, VENDO NOTÍCIAS NOS JORNAIS, SÓ MORTE POR COVID NÃO TEM MAIS OUTROS PROBLEMAS QUE MATAM.

ONDE FICA A MINHA ANSIEDADE, VONTADE DE SAIR, ME VESTIR MELHOR, VER GENTE, CONVERSAR, SORRIR, RIR, GARGALHAR, DIVERTIR, FALO POR MIM E OUTRAS PESSOAS.

NÃO TEMOS CULPA, ESSA DOENÇA VIROU A NOSSO MEDO, O MEDO AGORA É ROTINA, JÁ NÃO VIVEMOS MAIS.

SE ME FOSSE PERMITIDO ANDAR E MORAR SOZINHA, EU SAIRIA , ME CONTAMINARIA, MORRERIA, NÃO IMPORTARIA,NÃO SOU NINGUÉM PARA NINGUÉM MESMO...

POR QUE VIVER TRANCADA, FECHADA, MORRENDO LENTAMENTE?

Katia Susana Perujo

Susy
Enviado por Susy em 14/05/2021
Código do texto: T7255848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.