Coragem

Eu passei muitos dias atrás de palavras que exprimissem as coisas mais simples que eu queria te dizer sem que parecessem reveladoras ou invasivas demais. Eu queria falar em poucos versos o quanto você é importante pra mim, o quanto esse “estar” no infinitivo, sem está conjugado nem no presente e nem no futuro tem sido especial de apreciar, é difícil escrever isso sem parecer apegada ou dependente, mas, como uma boa sagitariana eu sou livre e meus sentimentos também, eles não são soltos aos quatro ventos, os quatro ventos até sabem deles mas eles só pertencem a você, genuinamente a você, as coisas verdadeiras são livres e têm seus próprios caminhos, se tudo isso acabasse hoje, eu me acometeria da tristeza mais alegre, feliz e grata.

Somos livres, porém eu escolho você todos os dias, você tá sendo o gesto de carinho da vida e Deus comigo. Emoções existem para serem desfrutadas!

liis mendes
Enviado por liis mendes em 17/05/2021
Reeditado em 17/05/2021
Código do texto: T7257994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.