Foi assim que descobri.

Ventos sopravam do Norte, a ousadia era provinda de orações. O tempo estava cinza durante o dia e árido, não desenvolvia asas da inspiração. A força vinha da lua prateada, então a misericórdia alcança todos os que sacrificam seu sono porque sabem que o tempo de dormir passou, uma noite sim e outra não, debruçava no escuro, enxergava com a luz do próprio aparelho celular, o cenário era perfeito, não havia nenhum som, nem ruído, no silêncio da noite tocava o infinito. Alma, mente e coração se alinhavam profundamente, sentia um bem estar tão grande que levitava na sensação de visualizar, esse tempo como benefício a favor da consciência. A confiança que sentia em nutrir esperança saudável, próspera e abundante em beber água pura da liberdade que jorrava do interior. Sem dormir ganhava um dia totalmente muito mais feliz, com o espírito fortalecido na certeza de que havia doado sem reservas minhas primícias. Se sentindo realizada, nem os inimigos, podiam me acusar de inválida. Porque foi assim, que descobri que diminuía, minhas dívidas com Deus.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 19/05/2021
Reeditado em 19/05/2021
Código do texto: T7258939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.