Renovação

Um dia escrevi em águas

Um dia rolei na areia

Joguei terra no cabelo e fiz da grama escorregador.

Subi em árvore e tive medo de descer .

Falei com cachorro na rua e ele parecia entender

Mirei as estrelas e acertei as nuvens .

Falei quando devia calar , calei quando deveria falar, questionei quando deveria agradecer.

Sorri, chorei, perdi, ganhei, lutei, desisti, insisti e vivi e ainda vivo.. cada dia .. cada momento cada segundo..

Foram tantas palavras ditas, tantos sonhos, tantas coisas, que se tornaram pequenas perto deste segundo...

Sim este segundo, a realidade,de poder realizar o que era sonho. A veracidade de ser e estar e fazer..

Nos canteiros da vida as flores exalam seu doce perfume ...

Nos mananciais encontrei alento e vigor ..

Foram tantas promessas e me desfiz de palavras, pois estas não mudam as pedras de lugar.

Já tentei escorregar do arco íris imaginando o paraíso no final dele.

Achava que nuvem era algodão doce ...

Discorri pela vida e a vida me ensinou , me ensinou a perder com classe e ganhar com honra ..

A sorrir a brincar a crescer a amar ..

Muito aprendi nesta vida e descobri que nada sei, só uma coisa gostei de descobrir ... que vc pode viver varias coisas de vários jeitos e intensidades , mas nunca elas vão deixar vc pensar ou ser a mesma pessoa... tudo o que fizer vai lhe proporcionar algo.. assim como ninguém acerta por sorte, ninguém erra por acaso... suas escolhas sempre lhe trará algo... é como o vento que sopra , sempre é o mesmo vento do mesmo ar , mas ele sempre traz algo em suas asas ....

Então é isso, tudo se renova, todo dia nascemos e morremos e todas nossa experiências de nada adiantarão, e tudo o que vivemos só nos servirão de conhecimento , historia. Mas em nós somente o hoje , a vida , o que estamos vivendo é que realmente importa.

Porque aqui é só um lugar e não um destino....

Xariel
Enviado por Xariel em 06/11/2007
Reeditado em 19/11/2007
Código do texto: T726080
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.