O NÚMERO 33 NA NUMEROLOGIA

O NÚMERO 33 NA NUMEROLOGIA

O número 33 na numerologia é de grande influência. Traz muitos significados e vibrações. Os números 11, 22 e 33 são considerados números mestres. Porém , entre eles o número 33 é no mais elevado, tanto pela sequência numérica quanto pela simbologia.

Esse número também é considerado o mais sagrado e poderoso, pois que na Bíblia ele é mencionado inúmeras vezes. Jesus Cristo tinha 33 anos quando foi crucificado. O templo de Salomão também tinha 33 anos quando foi pilhado no Egito.

Há 33 voltas completas na sequência do nosso DNA e 33 vértebras no corpo humano.

No jogo do bicho, 33 é a cobra. Sonhar com cobra traz reflexão sobre impulsividade, postura defensiva e estagnação, mas, indica

também a possibilidade de desapego e de renovação. Pode representar ainda, um presságio de engano e traição, tanto que há a frase “fulano(a) é uma cobra”. Apesar da imagem ser de um animal traiçoeiro e assustador, pode simbolizar elementos da área da saúde, como medicina, fisioterapia e nutrição.

O número 33 é muito elevado, representa a mais alta consciência espiritual desenvolvida pelo homem.

Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 22/05/2021
Código do texto: T7261755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.