Caminho da Santa Cruz

Deus está permitindo muitas mortes no mundo. Prestem atenção!! Deus nos criou para seguir seu filho nosso Senhor Jesus Cristo em reparação dos nossos pecados. Leiam!! Jesus não prometeu nada fácil para ninguém, pelo contrário ELE disse toma tua cruz e sigam-me. É fato que quem é filho do Rei irá suportar sofrimentos além da dor de acordo com vossa vontade. Quanto mais uma pessoa suporta um sofrimento muito pesado e supera, sinto dizer que outros sofrimentos virão mais pesados ainda, algumas pessoas serão como testemunho de sua mão poderosa que não desanima pelo dom da fortaleza. Isso não é de admirar os seres humanos pensam que vieram aqui para passear e curtir a vida, sendo que na oração da salve Rainha diz "neste vale de lágrimas". Irmãos na fé está escrito que seremos provados no fogo. O que quer dizer que não somos um raça fraca, que desanima na primeira dificuldade, esta que as vezes é passar pela morte em vida, através de um acidente, enfermidade, depressão, traição de pessoas que amamos, perder entes queridos, mas os que têm fé não deixaram se abalar. Parece fácil né? Não pelo contrário realmente é muito difícil escrever isso, pois na hora do desespero não enxergamos absolutamente nada. Mas onde quero chegar com este assunto? Que as pessoas não acreditam que Deus permite o sofrimento, mas também dá toda oportunidade de sair dele. Não dirperdissemos as chances que Deus têm dado a nós de nos moldar. Enquanto existem casos que ELE quebra o vaso e reconstitui dando uma nova chance para que alma daquela pessoa não se perca. Como o demônio já descobriu que somos muito fracos ele quer dominar e matar os filhos de Deus, levando ao suicídio. Não cedem as opressões, nem as tentações, pois irá fazer de tudo para levar nossas almas para o inferno. Não sejamos tão ingênuos ao ponto de não saber que devemos orar todos os dias com insistência as vezes até deixar de dormir, fazer jejuns para se alcançar uma graça. Vocês podem estarem se perguntando e o que é que eu ganho com isso? Uma porção dobrada da sua unção e amor de verdade, não como o amor dos homens, mas sim um amor sobrenatural. Nunca esqueçamos de que : "A vida é uma luta, mas conduz a luz". (Padre Pio).

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 23/05/2021
Código do texto: T7262179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.