Dificilmente Deus vai ressuscitar um morto

Deus existe e ele não precisa fazer alguém ressuscitar para mostrar o seu poder. Porque coisas maiores estão em nossa frente como por exemplo o planeta Terra tão pesado, cheio de água e tão grande está seguro por suas mãos.

Este não é um tempo na qual as pessoas querem viver elas só falam em matar e se matar, não estão pensando que é possível vencer os problemas. Estão envolvidas mais com coisas altamente destrutivas do espírito como novelas porque a novela não vai me ensinar sobre Deus se eu tivesse observando a natureza eu ganharia muito mais do que assistindo novelas. Mesmo assim os grandes homens que tinham prazer de orar pelas pessoas Deus levou-os para junto de si, todos aqueles missionários fervorosos e comprometidos com Deus sumirão da terra. E também agora é um tempo na qual Deus vai até arrebatar algumas pessoas. E a nossa carne tem uma validade o homem não é eterno, não existe homens no céu existe anjos todo homem passará por uma transformação. Nem no inferno há homens.

Deus não quer ressuscitar mais ninguém porque o poder de Deus se manifesta quando alguém buscar a Deus. E Deus disse:- Não há quem me busque, não há ninguém. O homem está sempre cheio de dúvidas e reclamações.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 25/05/2021
Código do texto: T7263542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.