Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto



ANTES QUE SEJA TARDE


É engraçado como a vida corre...
Tão veloz que quase não percebemos o tempo passar....
Mas eles passam...

Passam e atropelam nossos dias, nossos planos, nossos sentimentos...
E quando percebemos (e às vezes nem percebemos), passaram tantos  anos e tão rapidamente que esquecemos de dizer coisas tão importantes às mais importantes pessoas de nossas vidas....

Dizemos tantas bobagens, reclamamos, vivemos lutando pela nossa sobrevivência, pelos nossos filhos, pelo lugar ao sol num mundo tão desordenado, incerto e injusto, que a vida vai passando e a impressão que temos é que todos vivem muito amargurados e tristes... correndo...correndo...correndo...sem chegar em lugar algum.

Lembrei disso porque faz 6 anos que escrevi uma carta aos meus pais agradecendo tudo o que fizeram por mim na vida( pra mim sempre foi mais fácil escrever do que falar).

Agradeci cada detalhe, cada noite acordados por mim, cada sacrifício, cada conselho...enfim...tudo o que uma filha poderia agradecer.

Após 6 meses perdi meu pai. Mas ele leu tudo o que escrevi e tenho certeza que se sentiu bem com isso. A carta foi feita em 20/10/2001 e ele morreu em 27/04/2002.

Quase não tive tempo... Mas ele levou consigo uma enorme carta no coração, onde dizia inclusive que era extremamente feliz por tê-los como meus pais.
TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 06/11/2007
Código do texto: T726506

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
TACIANA VALENÇA
Recife - Pernambuco - Brasil
1975 textos (150061 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 13:20)
TACIANA VALENÇA