Amor romântico nunca existiu.

Não me importa sua opinião sobre esse assunto, sinceramente eu não te ouviria, pois já fui como você e provavelmente você será como eu um dia ou então projetará sua vida inteira em alguns segundos em relacionamentos superficiais de 2 á 10 anos até sua alma sucumbir.

Quando eu era criança assistia muitos filmes e novelas que tinham como o grande elixir da vida o próprio amor, não era qualquer amor precisava ser o amor romântico. Os fins dos dramas baseavam-se em encontrar a Alma gêmea, o grande amor e o par ideal, depois disso era só viver seu feliz para sempre. Crescendo com esse tipo de conteúdo somos projetados como um tutorial antes do jogo a reproduzir isso eternamente em nossas vidas para atingir tal objetivo e consequentemente acabamos nos iludindo perdidamente, antes ainda jogava a culpa disso tudo nos pobres autores, produtores e cineastas, mas hoje entendo que os pobrezinhos só queriam ao menos uma vez na vida retratar aquilo que mais almejam atingir. Não estou dizendo que não existam casais verdadeiramente apaixonados por aí ou que nenhum homem/mulher presta hoje em dia, não sou uma mulher infeliz, amarga com sua vida e que cospe sua dor por aí, pois sua vida “não deu certo” ou não consegue ninguém, nem nos últimos meses terminei um relacionamento de longa data, na verdade existem pessoas que realmente estão bem com esse modelo de relacionamento ou que simplesmente vivem em completo caos por querer a grande realização dos cinemas em suas vidas reais, ou seja, seja lá o casal que esteja pensando nesse momento vivem e viveram muitos conflitos, dor e segregações, pois não existe: “feliz para sempre com o amor da sua vida”.

A questão é: Quiçá você querer viver esse caos para tapar seu buraco existencial e viver a vida se decepcionando ou será que você será o único nesta terra corajoso e forte o suficiente para pegar a vida pelos dedos e deixar se derramar sozinho?

Amor romântico é a maior mentira criada em toda a humanidade e se você continuar em busca disto para se complementar, certamente morrerá de alma e terá que viver com seu corpo oco por aí, nem venha me dizer que é feliz sozinho, nem venha me dizer que está pronto para ter alguém e quer amor, se você estivesse assim certamente estaria vivendo sua vida e não pensaria nisto.

VOCÊS NÃO SABEM O QUE É O AMOR!

Amor = Ato de fazer o bem extremo sem receber NADA em troca.

E tudo que vocês querem é isso, o

“em troca”.

Nem abre seus lábios para me dizer que quer amar, você quer

amor.

Nesse curto período de tempo em que vivi nessa terra pude notar que vocês amam afirmar coisas sem olhar para si e não notar que estão afirmam ao oposto do que fazem. Amar é deixar livre, é dar a vida, dar tudo de si sem retorno, é morrer e viver por alguém e o único amor que pude conhecer assim veio de Deus, se não acredita nEle, então não acredita no amor, pois ele não está em lugar algum. Pois, todos os humanos jamais fariam quaisquer destas coisas para outro ser humano gratuitamente.

O doar;

O morrer;

Deixar livre;

Respeitar;

Cuidar;

Vocês não sabem nem um terço do que é o amor, se soubessem jamais diriam que copulação humana e hormônios são amor.

Yzzi Dsant
Enviado por Yzzi Dsant em 29/05/2021
Código do texto: T7266533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.