Deus é inquestionavelmente bom!

Deus é bom nos altos da vida, quando me cerca de Suas bençãos que me alegram e fazem sorrir. Deus é bom quando me poupa a saúde , derramando sobre mim necessário e agradável vigor. Deus é bom quando me livra do homem mau e dos perigos deste mundo cruel preservando a minha integridade física e mental. Deus é bom quando me cerca das pessoas que eu amo, dando-me a paz e o conforto da fraternidade. Aaaa! Mas Deus é muito bom nos vales das privações e da escassez, quando a minha fé Ele desperta, me ensinando a manter os olhos fixos Nele. Deus é muito bom quando, na enfermidade, afofa o meu leito e em Seu colo me acalenta e conforta aliviando as dores da minh'alma. Deus é muito bom quando em meio às lutas e decepções do mundo, Ele me toma pela mão e me encoraja a ser forte e perseverante, dando-me a segurança da Sua presença. Deus é muito bom quando me permite experimentar, nos momentos de solidão, a certeza e o consolo de Sua meiga e doce companhia. Aaa Ele é bom! Sim! Em todo tempo e circunstância Ele é bom. Nos altos me alegra e recreia com os prazeres do presente. E nos vales me equipa e enriquece com os tesouros e bem aventuranças eternas. Nos montes ou nos vales, Deus é inquestionavelmente bom!!

Elaine Monte
Enviado por Elaine Monte em 30/05/2021
Código do texto: T7267447
Classificação de conteúdo: seguro