Sonhos cancelados

Mais uma vez a desilusão,frustação, tristeza bateu em sua porta...

Por muito tempo ela procura a felicidade, em copos cheios, amigos falsos, festas fazias, e promessas falsas.

Até q um dia ele entra em sua vida de uma maneira inusitada, ela logo se encanta e se prende ah um sentimento forte, será que é amor?

Ela uma mulher independente, mora sozinha,faz suas próprias regras, num instante se vê presa a um sentimento forte, estranho...

Agora ela Já não é mais ela, vive pra agradar aquela pessoa, seus dias, noites e tempo livre são todos dele.

Ela não sabe como agrada - lo, e passa a comprar presentes, pagar motel, pagar jantares e todas saídas era por conta dela.

Assim se passaram alguns anos, ela estava terminando a faculdade, e tinha um momento da vida corrido, trabalhava, fazia estágio, e estudava a noite, dormia uma hora por noite para da conta de tudo, seria bom se o dia tivesse cinquenta horas.

Um dia pouco antes dela se formar, ele convidou para que eles fossem morarem juntos, ele tinha casa própria e ela pagava aluguel, até aquele momento ela não conhecia a família dele, ele levou ela lá, porém a família dele tratou a menina com frieza.

Ela estava tão apaixonada que nem ligou, e no mesmo mês se mudou.

O destino fez uma reviravolta na vida dela...

Eles se casaram no civil com regime de separação de bens, ela terminou a faculdade.

Portanto logo ela perdeu o emprego, o dinheiro que recebeu logo acabou, e a mulher independente se viu de um momento para o outro dependente do marido.

Foi aí que ela conseguiu enxergar o homem mesquinho que ele é, e que ela na quis ver antes.

Ele nunca tinha dinheiro para suprir as necessidades básicas dela, quando ela pedia qualquer coisas a ele sempre ouvia um NÃO TENHO bem alto...

Isso foi deixando a menina triste, calada, e apagada, ela passou à se sentir um fardo pra ele, e pouco a pouco sua alegria e vitalidade foram sumido...

Ele queria que as vontades e desejos dele fossem atendidos no instante que surgiam para ele, e ela não podia dizer, não, ela sem emprego, sem casa, sem dinheiro e sem ninguém para a ajudar, fazia tudo que ele queria prontamente, ela virou a Amélia diplomada.

Pouco a pouco a tristeza invadiu seu coração e o tornou preto,sem vida.

É do nada ela se viu chorando pelos cantos, com pensamentos suicidas, querendo sair pelo mundo sem destino.

Se isolou por alguns meses em um lugar lindo e calmo longe dele, ele ia algumas vezes visita - la, mas ela sentia - se culpada por esta longe e ele está fazendo tudo sozinho, até que um dia ela resolveu voltar com ele.

Ela achou que já estava bem...

Porém quando chegou em casa tudo voltou a ser como antes.

Ela enviou tantos currículos, porém não era chamada, e os anos vai passado e cada dia ela fica mais dependente dele, ele é um homem de coração duro, palavras que ferem como vidro cortantes, e não se importa com os sentimentos dela.

Ele compra a alimentação, paga água, luz, e gás, apenas isso, ela não sabe o que é ter uma roupa diferente, perfume, calçados e outras coisas que mulher precisa, ele nunca dá um presente, nem um agrado.

Todos os dias ela chora, depois seca o rosto,coloca um sorriso e vai cuidar das coisas dele... sim coisas dele, pq ele teve o cuidado de casar com separação total de bens.

Agora ela vive sem prazer, sem alegria, só lhe restou as lembranças de seu passado, de quando era dona de sua vida e fazia suas próprias regras, era sozinha, porém FELIZ.