ATENÇÃO!! ALERTA!!

O ASSUNTO É CHATO E DESAGRADÁVEL: O vírus covid- 19 é satânico, ele não vem sozinho, é um vírus que pega em pessoas com imunidade baixa e pessoas grupo de risco, hipertensos podem até infartar. Particularmente custou cair a minha ficha. Eles tentam invadir e atacar, todas as famílias do mundo inteiro. O vírus é comprovado cientificamente, mas o pior não é o vírus. É a energia espiritual negativa que contém nele, que sugestiona a vítima a perder o controle emocional, espiritual e psicológico. O vírus trata, mas o problema continua ainda, na contaminação invisível, é aí onde complica, porque não é fácil de acreditar que estamos numa luta pandemônio. Devemos conscientizar só assim e rezar muito, para enfraquecer o que está por detrás dele. Observem: tipo ataques espirituais, por isso cada organismo reage de um jeito, eles estão por todos os lados. Mas as pessoas não acreditam, ele causa dores de cabeça, enxaqueca, ansiedade generalizada, fazendo a pessoa perder o fôlego e entrar em pânico. Causa mal estar fisico-espiritual, fraqueza nas pernas. É uma energia negativa, tipo vampiros espirituais, que querem nos sugar, chegando sem a pessoa perceber. O mundo inteiro está contaminado por esses seres espirituais invisíveis, o auto nível de stress, ajuda a vítima morrer mais rápido. O único jeito de acabar com ele é rezar. Causando medo e terror, faz a pessoa acreditar que está psicologicamente com vários sintomas. Quando começarem a sentir ansiedade, fadiga, meus irmãos rezem insistentemente, as pessoas precisam conscientizar disso, isto não é uma brincadeira é realmente a mais pura realidade. Espalhem esta mensagem, se queremos realmente que pessoas parem de morrer, faça-o imediatamente, para o mundo inteiro, compartilhar é uma forma de ajudar. Ele contamina os outros da própria família, através de uma auto-sugestao, também, vale lembrar, se isso acontecer, mantenha a calma reze com muita fé, não se entregue porque ainda não passou. Quando começarem a sentirem os sintomas não espere, ajoelha e reza. Essa é a única saída. Chega, se omitirmos e calarmos e não denunciarmos o inimigo, ele não recuara. Espalhem essa mensagem de Nossa Senhora, a coisa não está escolhendo idade. Somos intercessores rezemos a única esperança da vida humana está nas sagradas escrituras. Mande de volta e diga isso não me pertence eu renuncio a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perderem as almas. Amém!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 01/06/2021
Reeditado em 01/06/2021
Código do texto: T7268932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.