Era para ser com 43anos

Em coma eu alucinei tenho certeza as coisas que vi e senti não eram físicas dessa realidade porem algo me levou para todas as outras décadas.

2020 o ano da Pandemia Global, em meados de julho me contaminei com o vírus, pouco se sabia como lidar com a doença e que remédios usar. Cidades em desesperos, noticias falsas entre outras tantas, rede de saúde perdida.

Em 1998 quando eu estava na melhor parte da minha juventude, me lembro de fazermos um pacto, depois de assistir um filme de Bruxas, nos três éramos e somos até hoje amigas, existia um feitiço coisa de adolescentes, me lembro que tinham 3 bonecas, barbante para amarra-las, vinho e uma taça, por fim uma gota de sangue de cada uma. Um circulo foi feito e cada uma fez seu pedido, lembro que ouvi uma voz em minha cabeça dizendo com quantos anos eu morreria era com 43 anos, mas estava longe ainda e fiz meu pedido.

01/06/20 Me lembro muito bem era 7:20 da manha de uma segunda feira, estava indo para o trabalho de carro como sempre, no caminho preciso entrar na BR, sempre me cuidei muito mas nesse dia foi rápido o impacto do caminhão e eu vi tudo em câmera lenta, vi a parte frontal do meu carro sendo arrancada e jogada no meio do mato e aquele barulho de ferragem entortando. Eu estava tão tranquila, fria, calma, eu acho que nem meus batimentos aceleraram. E estava tudo bem, pq eu sabia que ia morrer com 43 anos, mas não foi isso, foi só uma batida de carro eu nem me arranhei mas o carro ficou bem danificado.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 01/06/2021
Reeditado em 17/06/2021
Código do texto: T7269249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.