Entrego o sangue da alma, examina oh pai (Salmo 48 de Giovane Silva Santos)

Entrego o sangue da alma, examina oh pai

(Salmo 48 de Giovane Silva Santos)

O percurso da minha vida, preconceitos, medos, agonias, aflições, preocupações, vergonha, desprezo, malícia, cobiça, inveja, ambição, prostituição, crimes, violação da lei, veja que o inimigo tentou colocar me como um andante, um vagante e rastejante a ser pisoteado, massacrado, a depressão, o pânico, a confusão mental, perseguições, violentaram minha mente, encheram me de culpa, chicoteado, triturado, tal foi que não explodi porque Deus segurou o gatilho que apontaram para mim.

Sem entendimento é verdade, o menor da casa do meu pai, uma criança é verdade, onde o vento sopra incessantemente do ocidente ao oriente, com sinais, informações, comunicações, linguagens, uma frenética loucura, a terra cobiçada, a mulher maltratada, a criança usada, o homem violento e cruel esmagando o semelhante.

Minha biografia agora tem sangue, o sangue da esperança, do clamor, da fé, que o Brasil possa bobear um novo fluxo, as partículas satânicas serão vencidas, pois o estômago do céu, digere as feridas do tempo, reseta as câmeras que penetram nas paredes, que violam a privacidade do organismo, os prostitutos da lei, os saqueadores de cofres da natureza, sim, vai cair a partir de hoje, todos serão aniquilados, provarão do próprio veneno e amargamente serão ceifados.

És tu Senhor, altíssimo, que diz, se teu povo se render, se arrepender, a Terra sararás, quem não mente, não tardará, pois 521 no julgo do sangramento, da estupidez, traz a cura a essa gente, a esse povo, a este coração, do meu Brasil.

Até disse que as mulheres de minha família seriam guiadas pelo Senhor, para o renovo como as águias, que os homens como falcões pela travessia nas montanhas com cargas pesadas, estes seria protegidos pelo Senhor.

Enfim, entendo que nem mesmo eu consigo, com tamanha, perdido entre a multidão, oh Senhor, este minúsculo, este mero homem, este coração, este sangue, implora, suplica, humilha a ti, prostro os joelhos e o rosto no jogo.

Não mais tenho 10% conforme fiz pacto contigo oh Deus, agora é 100%, minha vida, meu sangue.

Que realmente não seja eu hipócrita, terei eu a esposa do senhor, terei a providência do céu, és tu senhor que inclinará os olhos para minha casa, assim como disseste que visita até mil gerações dos que o amam, eu contemplo eternamente, o fruto do ventre da minha esposa, onde juntos seremos do senhor, abrace e use de misericórdia com a casa do meu pai Jesulino José dos Santos e minha mãe Analina Silva Santos, toda ramificação familiar.

Amém, pela força da palavra, examina senhor, Creio, é a tua glória, tua honra, o nome de Jesus, teu nome exaltado, onde as máquinas laboratoriais de vida artificial, da podridão será ceifada, frustrada.

AMÉM, AMÉM, AMÉM.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 01/06/2021
Código do texto: T7269346
Classificação de conteúdo: seguro