Ao que passou: adeus

Quantas vezes estive deitada nesta mesma cama olhando pela mesma janela e imaginando diferentes versões do passado?

Olhar para trás me fez ver que o tempo passou, mas ainda estou só e isso me deixa um pouco triste. Não é que sinta saudade de nós, afinal nem sei explicar o que aconteceu durante o tempo que durou aquele amor, meu amor, e não seu.

Como sempre é apenas mais daquela mesma história, aquela que meu coração já cansou de viver. Você amou outra e eu te amei.

Hoje me conto de novo um pouco do que passamos, tentando focar nas partes que me fizeram ver o motivo de não valer a pena sentir saudade de nós. Não me entenda mal, não é que eu não goste de você, mas nosso tempo já passou e não acredito que possa voltar. Quem diria... ele é mesmo o melhor remédio.

Quantas noites não dormi chorando por você? Quantos sonhos eu tive nos quais voltava para mim? Agora está encerrado. Finalmente me livrei das correntes e posso dar adeus ao que senti.

Não sei como estás agora e não entendo algumas pessoas ainda insistirem em algo que há muito já passou, mas espero que estejas bem. Hoje, de cabeça erguida, eu posso dizer que estou ótima, pois já te superei.

Joolies
Enviado por Joolies em 01/06/2021
Código do texto: T7269430
Classificação de conteúdo: seguro