Ser ou não ser...

AMEI ESSE TEXTO😍

Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou eu!

Adoro a minha comida.

Tenho celulite, nao tenho corpão , Tenho cicatrizes porque tenho uma história longa ,bem longa 🥰

Algumas pessoas me amam..., outras gostam de mim , outras simplesmente não me conhecem bem!!! E, se não gostam de mim, não me importa, não tenho culpa! Sobrevivo, sou forte !!!!!!

Fiz coisas boas e menos boas... Saio sem maquiagem , perfume e, às vezes, nem arrumo os cabelos. Não pretendo ser alguém que não sou. Eu sou quem sou, podes amar-me ou não. E se te amo, faço com todo meu coração.

Não puxo o tapete de ninguém e sei que todos tem seu lugar no mundo.

Às vezes estou feliz, às vezes não, mas sei que tudo vem no tempo de Deus....

Sei que o sol não faz distinção, pois nasce para todos.

Não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante. Já não sou quem eu era. Ainda acredito num mundo melhor. Sou feliz por ser assim!!!

Tenho muito orgulho de mim!

Nosso tempo é precioso para gastar se importando com o que o outro pensa, fala ou acha de nós, para vencer na vida não precisamos da aprovação do outro, basta que acreditemos em nossa capacidade interior de lutar e vencer.

Os desafios da vida não devem ser obstáculos que nos impeçam de ser nós mesmos para sermos aceito por um grupo ou pessoas que não se importam se temos ou não sentimentos, os desafios da vida devem produzir experiências para a nossa produtividade e crescimento e nunca para desistirmos do que queremos para nós e de nossos objetivos.

Faça a vida valer a pena por você, mude por você, seja sempre você independente do desafio e obstáculo colocado a sua frente.

Coragemmm...!!!