Malabarismo de engano, não e nunca prosperará. (Salmo 49 de Giovane Silva Santos)

Malabarismo de engano, não e nunca prosperará.

(Salmo 49 de Giovane Silva Santos)

É assim senhor, tens dado voz a boca do homem natural, mas veja, as placas falam, a tela de um computador, de uma televisão ameaça, tenta confundir, tentam persuadir, na palma da mão do homem, o mundo celular, este vibra, filma, insinua, sinaliza, até os olhos dos animais são mapeados pelo céu, onde usados como experimento, ratos, vacas, lagartos, cavalos, galinha, pombo, viajam em todo lugar, os loucos à solta, aprisionando inocentes, os dentes destes leões são afiados, oh altíssimo, somente a ti devemos adorar, receba minha oração e adoração. De forma oculta, enganosa, secreta, a ciência/tecnológica/espiritual, maquina desafiando a natureza.

Pelo caminho psicotrônico, a esquizofrenia nos canais, vida de engano. Intento, Deus tem que acionar o ventilador nos conflitos eminentes.

Oh! Essas manchas, não, não, não e nunca prevalecerá, não prosperará o teor confuso, maligno.

Atenuante é a graça do Céu, vejo o azul se renovar, o vigor das Estrelas resplandecendo na esperança, o Sol imponente penetra nos poros da vida, os pássaros sente a mão do senhor os alimentando, Jesus, mansamente, tece como pluma as palavras, leve e regozijante é o voo da pomba, sim, que se multiplica, fortalecendo a natureza, as águas bradam no fluxo incessante, filtra o sangue da terra, hidrata a emoção do homem.

Enquanto isso, ardilosamente, furiosamente, a matilha de lobos se reúne, tentam acoplar e intensificar a energia negativa, tentam desestabilizar a paz, uma corrente de inveja, ambição, são ienas e chacais atrás de carne, que, os leões covardes ferem, assolam, acuam, porém repito, como na savana Africana, os Antílopes continuam a pastar nos verdejantes campos.

Oh! Altíssimo, é que o circo, cheio de palhaços brincado de chave de malabarismo, quem pode, quem manda e quem é dono, eu, eu, sabes senhor, que contemplo simplesmente pedi a ti em abrir a porta, entendo que a chave de quem abre e fecha é do Altíssimo, e ninguém pode contestar, és tu Altíssimo que adorna o clamor dos esquecidos, humilhados, enjaulados, aprisionados, rejeitados, inocentes, massacrados, usurpados, veja, ainda assim, os percursores de contenda e carnificina querem respeito, querem ameaçar, coagir, denegrir.

Mais uma vez e sempre, assim possa ser, de joelhos e rosto ao chão, veja a face do meu coração, clamo, imploro, invoco, suplico, humilho me a ti, Deus do universo, da criação, da promessa, da posteridade, da vida em Jesus, receba o coração do Brasil, limpe as manchas, aplaque teu escudo contra a multidão de inimigos, que nos perseguem e violentam, adorne este filho de 521 anos com teu SANTO ESPÍRITO, visite a casa do meu pai Jesulino José dos Santos, de minha mãe Analina Silva Santos, com teu amor e misericórdia, assim como nas famílias brasileiras.

Para que seja a tua honra, neste solo um castelo imponente, refletindo tua glória, tal humildade seja a sabedoria resplandecente, a cada um que cultiva o teu Santo Espírito.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 02/06/2021
Código do texto: T7270098
Classificação de conteúdo: seguro