É ISSO...!

A premiação (em vez de punição) de Pazuello sinaliza o avanço do projeto de Bolsonaro de governar, que ainda não tem nome certo, mas objetivos bem deliberados:

- Dominar as forças armadas. Com a decisão de premiar em vez de punir Pazuello está claro que o alto comando militar está, no mínimo, em crise quanto as suas funções. Uma vez dominada e ao poder de Bolsonaro, o exército pode ser acionado, ao arrepio da Lei, claro, e instaurar um sistema autoritário combinando com uma democracia de fachada;

- É tudo que Bolsonaro deseja. O uso da autoridade e da força, se for preciso, para silenciar e/ou eliminar opositores e críticos de seus atos.

Quem ignora este movimento está alienado, mal informado ou de má fé diante do projeto do dito cujo;

Um sistema autoritário não terá pena de ninguém, nem de quem o defenda;

O futuro será difícil e de retrocesso, não para mim ou para você, talvez, mas, com certeza para nossos filhos.

A DEMOCRACIA, apesar de tudo, ainda é o melhor sistema de governo.

_________

P.S. - estão deixando Bolsonaro implementar seu plano maquiavélico para proteger os seus e destruir as instituições e a democracia.

Ou as instituições se articulam para retirá-lo do poder, antes que seja tarde, ou as ruas sejam tomadas pela fúria popular em favor de um sociedade livre do autoritarismo, ou ele PODE alcançar seus objetivos e afetar eu, você e tudo de positivo que se construiu deste 1985. A volta ao passado está no horizonte, do 'homi'.