Quem é Ele?

Aquele que tem como travesseiro as nuvens mais brancas do céu e seu lençol quando se cobre é de estrelas e luas e astros do firmamento faz uso quando assim o quer e o universo é seu celeiro. Não teme a nada, pois é invencível.

Aquele de onde os elementos todos foram originados que, num sopro, fez a vida surgir e num pensar criou a imensidão do mar, obrigado, agradeço por ter feito o homem e, na solidão do mundo nos colocou. E ao mundo povoou.

Apesar de todo seu poder e glória nunca se esqueceu de suas criaturas jamais virou as costas ao justo que o busca em hora imprópria. Ele que tudo sabe do passado e do futuro e prevê cada movimento e nada se move sem seu consentimento.

Sabemos nada de sua história de sua existência de sua origem apenas que és eterno sem começo meio ou fim, que vives em toda parte e que seu poder é o poder do amor que expande ad infinito. Sabemos que nos conhece mais que ninguém.

Se fosseis considerar nossos defeitos e falhas, já teríamos desaparecido ou, mesmo, jamais teríamos existido. No entanto estais sempre nos dando outra oportunidade de mostrarmos nosso valor, que tu sabes temos.

Sempre haverá um novo dia em que o sol brilhará e nos dará a oportunidade de buscarmos a perfeição? Ou nossas chances de viver eternamente terminarão? Visto que não somos homens infinitos, mas de pó fomos feitos e a ele retornamos, ou... brilharemos!