Rock'n'roll de um anjo

Leveza no fragor entrava em transe. Tinha autorização para transmitir, pegando carona no embalo do rock'n'roll!! Têmpera orquestral, aliviava as dores, numa nuvem, que absorvia como uma esponja, era macia, relaxante gozo do eterno. Inspiração do dedilhar de uma harpa, repousava meu coração em suas mãos. Estava tão bem colocada que nada conseguia penetrar diante a sinfonia celeste. Era lavada por uma luz incandescente, repleta meus olhos brilhavam como diamantes, saturada de amor, embriagada, mergulhava em vossa bondade. Soltava risos interiores, respiração profunda, ajudava ir além. Naquele momento bebia água viva, matando a sede da alma seca, como esperei asas de aleluia !! Um violino sinalizava a despedida, sentia abastecida o que fez com que concordasse que teria outras vezes, confiança plena no toque magistral do piano.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 06/06/2021
Reeditado em 12/08/2021
Código do texto: T7272505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.