Exímio

Complicações, óbitos, dores, sangue, comorbidade, aflição. Me encontrava, insistindo em viver, numa intensa fragilidade, sorrindo para não desabar, aceitava a condição humana limite. Seria isso ser forte, quando sou fraca? Tentando pelo menos colocar em prática a afirmação do apóstolo Paulo. Ou era pura fraqueza mesmo? Ossos ressequidos em profeta Ezequiel. Fisionomia e fisiologia precisava de respirar, extremos cuidados, remédio nem se fala para cada tipo de enfermidade uma droga. Com um vento dor de garganta, cáries nos dentes, precisava de shampoo para lavar os cabelos, tomar banho tinha prazo de validade e ainda assim achamos que somos alguma coisa? Para mim é pouco, pobre, mas o único jeito, meio de transporte para se acreditar em seres superiores e evoluídos tipo grandes almas que não acumularam nada deste mundo inferior. "Jeito inteligente de quem criou essa espécie falha". Como não entendemos? Como não percebemos? Não somos donos nem de nós mesmos, muito menos dos outros. Quando lutamos por algo grande, começamos a nos diferenciar não sendo melhores do que ninguém, mas recebendo através das orações as graças com as quais precisamos nos revestir para acumular ouro acrisolado o bastante para valer a pena todo nosso sofrimento terreno. Porque com toda certeza valerá!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 06/06/2021
Reeditado em 06/06/2021
Código do texto: T7273018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.