Quando a esperança se vai.

Esperava ter você na minha vida, mais uma vez foi apenas um alarme falso, mais uma vez apenas um ilusão momentânea, como se fosse uma bolha de sabão, em um segundo uma forma perfeita, brilhante que enche de alegria só para um segundo depois estoura deixando eu um pingo no chão, como se fosse uma lágrima, como essas que cai lentamente pelo meu rosto. Onde antes em meu coração havia uma pequena chama de esperança. Apenas existe um imenso vazio. A solidão minha tão antiga companheira parece me abraçar e me dizer que vai permanecer ao meu lado por um tempo a mais. A tristeza que sinto me parece tão esmagadora que sinto que o ar me escapa, uma dor imensa toma conta do meu ser. Me sinto meio que desfalecer em meio a essa certeza de que não importa o quanto me esforce, sempre estarei em segundo plano no grande palco da vida. Lutando incansavelmente pra me manter firme , para não perder a fé e mesmo em momentos como esse acreditar que ainda há possibilidade, que apenas não foi dessa vez. Cada vez fica mais difícil acreditar que ainda seja possível. Mesmo com o coração despedaçado, sentindo apenas o desejo de desistir. Tirando forças das minhas fraquezas, com um esforço supremo tento colocar um sorriso no rosto, para que todos ao meu redor vejam em mim uma ponte. Uma ponte que une dois mundos, o mundo onde eu tenho o direito de me sentir mal por todas as dores do meu coração, e o mundo em que tento fazer com que aqueles a quem amo sejam felizes ao me ver como um ser essencialmente alegre e disposto a sempre ter um sorriso sincero a oferecer.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 08/06/2021
Código do texto: T7274270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.