O amadurecimento da alma

Nem todos têm o devido conhecimento das viagens da alma, em seu passeio pelos céus belíssimos e profundos. Isso é devido, o envenenamento da alma por parte da essência da materialidade. A alma vivencia a luz do sol no infinito da criação, que ilumina o caminho ao ser intuitivo; viaje esta ao fundo do desejo introspectivo, da profundidade da busca pela perfeição.

Sendo que esta perfeição é baseada por fatos cometidos ou acontecidos por atos da natureza operante; ou por atos viajados pela liberdade do livre-arbítrio.

A alma amadurecida é carente da luz maior, não se pode definir ou medir o amadurecimento por uma simples passagem pela materialidade, pois existem vários graus dentro do mundo material.

É de conhecimento dos sábios, que a alma luta com todas as suas cores e sons para permanecer nesse mundo, mas, o espírito quer viajar pelos sete céus do universo; e se apega a alma com uma força luminosa, que cega a visão ou seu objetivo principal.. A alma invade o infinito e faz crescer vida aos céus superiores.

Essa viaje da alma com o espírito se dá pelo corredor do túnel do tempo. Na verdade é uma janela que se abre no fundo do universo e a alma amadurece com a luz maior, através de um alimento santo.

A viaje da alma se dá pelo caminho do arco-íris e, cada cor tem a sua importância diante desse casamento alquímico e muito misterioso para os mortais. .

Essa ação do espírito de levar a alma aos céus superiores, fazem os mortais refletirem na vida eterna ou no gozo da essência finita contida numa lagrima.

Sejamos puros e verdadeiros, em primeiro lugar com Deus e depois conosco; por que para escrever nesse linguajar é preciso, antes de tudo ter conhecimento do caminho da luz da razão, porque, somente através dela se consegue essa iluminação nessa profundidade do ser humano.e dos segredos universais.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 07/11/2007
Código do texto: T727511