Só mais um

Não sei, se estou ficando louca ou realmente está acontecendo!

Encontrei uma pessoa, um cara que me faz viajar, parece que eu estou nas nuvens ou em um da queles filmes de romance!

Para ser sincera nunca tinha me sentindo tão amada, hoje faz 6 meses de namoro e nada mudou desde o dia que nos conhecemos, ele sempre carinhoso, atencioso, nunca tive essa atenção toda sempre achei que era coisa fora da realidade.

“Mais como nada é para sempre! Fico esperando o dia em que essa ilusão vai acabar, sempre é assim, as pessoas se apaixonam e depois quebram a cara, pode demorar pode passar anos e mais anos juntos vivendo aquela fantasia e depois de um certo tempo tudo desmorona”

Alguém sabe o por que isso acontece?

Muitos relacionamentos esfriam, cai na rotina, é assim que toda tempestade em um relacionamento começa!

Não sou experiente nisso, sou apenas uma psicóloga tentando entender o por que acontece isso com muitas pessoas, claro! Já aconteceu comigo.

Mais hoje estou vivenciando uma realidade que muitos falavam que não ia dar certo, se eu ficar dando ouvidos a esse tipo de pessoa minha vida não vai pra frente.

Então pare de deixar as pessoas influenciar coisas ruins no seu caminho, ergue a cabeça e lute para que o seu momento especial dure para sempre!

Beijos!!

Até!

Vitoria Letícia
Enviado por Vitoria Letícia em 10/06/2021
Código do texto: T7275388
Classificação de conteúdo: seguro