ROSTO DE MAMÃE

ROSTO DE MAMÃE

Faz muito tempo que não vejo o rosto de mamãe, embora, veja-o todos os dias através do porta retrato. E nas horas silenciosas, recolho-me em minha saudade, muitas vezes na mansidão da madrugada.

Há um tempo, que não sei precisar, vi através de um sonho enigmático. Sempre lembro do seu olhinho apertadinho, ela sorria e falava com o olhar, seus olhos eram luz, ora como às do sol , ora como a luz da lua.

Hoje, em relação a lembrança do rosto maternal, minhas emoções fazem brotar de meus olhos fagulhas de saudades, pingos de amor carente.

Ah! Como eu queria sentir novamente os abraços carinhosos, da minha mãe querida.

Por isso gente, digo e repito, aos que ainda a podem tocar, carinho nunca é demais! E como sinto remorso, arrependimento mesmo de não ter mimado-a ainda muito mais do que o fiz... ela sabe que meu amor, meu carinho, meu orgulho por ela são eternos. Isso me conforta.

É apenas, um pensamento, um desabafo.

Madalena de Jesus.

Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 10/06/2021
Código do texto: T7275910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.