Essa menina sempre foi um mulherão!

O mundo parecia está acabando né? Acho que consigo imaginar isso, porque já vivi situação semelhantes. Só que você já parou pra observar? É observe, o quão significativa sua vida se tornou. Isso, isso. Olha aí, a bela obra de arte que a sua vida se transformou depois desse coração partido.

Quando o assunto é amor, desde que te conheço você sempre foi oitenta. É aos meus olhos você não cabe no oito. Não por inteira. Fica faltando algo. Talvez esse seu gigantesco coração que tem a mania de dar abrigo ao mundo.

Você não sabia ainda, mas você é a sua própria âncora. Isso mesmo, você nunca esteve quebrada. Você só precisava de um tempo para encontrar as maneiras certas de construir o infinito em si mesma. Menina, não me canso de dizer o quanto você é radiante, é você brilha! Acredito que agora você começou lembrar como é ter força para matar a vida de peito aberto. Lágrimas são diamantes, então não as despertice. Enxugue as lágrimas e sorria. Eu quero aquele seu melhor sorriso, porque quando você sorri o mundo sorri de volta. E você pode ainda não tem certeza de quase nada, mas sabe que o melhor está por vir.

Haha! Viu só? Como a felicidade caiu tão bem em você? O despertar da sua alma trouxe novidades nessa sua cabecinha. Você finalmente entendeu que partir, às vezes, dói menos do que permanecer. Pra que insistir nesse amor que mais aperta do que conforta? Por que guardar no peito sentimentos tão difíceis? O simples traz poder. E o seu poder sempre esteve ai. Você só precisava deixa-lo sair.

Então, ergue essa cabeça. Enche esse peito e ruge, mas ruge forte e bem alto, minha Leonina preferida!

Nandoww
Enviado por Nandoww em 14/06/2021
Código do texto: T7278890
Classificação de conteúdo: seguro