Morram de inveja com as vistas pobres de seus banheiros

"eu juro que é melhor, não ser o normal, se eu posso pensar que Deus sou eu..." Balada do louco Ney Mato Grosso

Tudo isto acontecendo e você ai, com a boca aberta cheia de dentes, procurando o trevo de quatro folhas. Vá dançar, não deixe a banda passar. Esqueça as etiquetas, a moral, use mini saia, perca-se em deliciosos bombons, farte-se com prazeres. Nossas vidas são presentes que merecem ser usados todos os dias. Esqueça a roupa de ir a missa. Quanto mais bosta no salão, melhor é a festa.

Os deveres éticos e morais de uma sociedade, não fazem bem ao ser humano. O que a sociedade precisa são coisas morais, protocoladas, tudo engomadinho. Apoie isto, viva o que é necessario para a comunidade ser perfeita e harmônica.

Entretanto, após às 18 horas, no final de semana, vá ser feliz. Use aquela linda calça jeans amarelo limão que você ama. Tome sua bebida favorita de um trago só. Dirija seu carro com o vento no rosto. Seja livre, feliz, sempre. Vai que amanhã é o último dia. Suas contas não poderão ser cobradas e você com medo de não comprar, morreu sem experimentar o tão famoso caviar. A calça amarelo limão vai criar traças ou acabar na pele de uma pessoa qualquer e você a amava.

São muitas as coisas mais importantes em nossas vidas, que os direitos, deveres e outras leis, preconizados por pastores, padres e uma multidão de palpitadores moralistas sobre sua bunda. Cada um que cuide da sua. Há quem deva ser respeitado, quando der palpite sobre como você usar seu popozão, contudo, estas pessoas são a minoria e na mairoria dos casos, são quem mais amam você. Elas querem apenas seu bem quando dizem; "não faça isto, não haja assim", é por que sabem, você será repreendido por suas atitudes. A grande e esmagadora opinião das pessoas, que não teem o que fazer e opinão sobre seu traseiro, agem assim por medo de ser feliz, igual a você é.

Então, se alguém mora na rua, na praça, não quer dizer que seja um vagabundo seu guarda. Pode estar apenas pensando nela. Se meu banheiro não tem teto, não quer dizer que eu seja um moribundo. Pode dar pistas que meus valores não são os mesmos que ou seus.

Preste atenção, são valores de cada um, a quem prefira porcelanato de mil reais o metro, eu prefiro banhar com as estrelas.

"louco é quem me diz, que não é feliz, eu sou feliz..." Balada do louco Ney Mato Grosso

O escritor do lago

Instagram, Blog: Utopiaxrealidade (Nascendo um mundo melhor)

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 14/06/2021
Código do texto: T7278938
Classificação de conteúdo: seguro