Política x religião

Com certeza Política e Religião não se discute, cada um tem sua convição, agora quer falar que o seu candidato é melhor do que o do outro "tudo bem", mas falar que a sua religião ou igreja é melhor do que todas as outras é fanatismo. Cada pessoa tem sua forma peculiar de buscar conexão com Deus, uns com mais facilidade outros nem tanto, coisas como batismo,jejum,oração e busca pelo Espírito Santo são extremamente necessários, estar em comunhão com as divindades, com o Bispo,Papa,pastor,padre, mestres e líderes religiosos nós proporciona direção na busca pela fé, cada qual a sua maneira e peculiaridade. Somos todos filhos de Deus, uns mais evoluídos outros menos, grandes ,pequenos,pardos, brancos,privilegiados,desprovidos,famosos,solitários, insignificantes na sociedade, ídolos,etc...Cada um tem a sua maneira de demonstrar a fé, seja pelo trabalho,altruísmo,cuidado com o próximo, artes,música, política, pregação da palavra. Os Dons nós é dado por Deus , agora como a pessoa usa o seu Don é que vai ser o seu diferencial, se é pro bem ou pro mal, isso vai depender da forma como ela busca a Deus, sua conexão com a sua fé. As vezes pode parecer que um político não tem fé em Deus,mas tem comportamento altruísta, o cuidado que ele tem com o próximo é a forma que ele tem de demonstrar a sua fé. Vamos refletir sobre isso?

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 15/06/2021
Código do texto: T7279536
Classificação de conteúdo: seguro