VICIADOS EM HIPOCRISIA

Ultimamente venho percebendo o quanto as pessoas são hipócritas, de fato não há muita novidade nesta afirmação, mas quero dizer, ao nível em que se passa a hipocrisia a que me refiro, me parece que nestes tempos modernos, onde a grande maioria esmagadora das "massas", inclusive que me causa repulsa, de tanto querer parecer "fora da caixa", acabam afirmando certas mentiras, ou melhor, auto enganos, e pior, frequentemente são afirmações sobre socialização, todo mundo sabe o básico, as pessoas se atraem por aparência, existem pessoas interesseiras, existem padrões de beleza instituídos, dentre outras coisas isso é o básico, ainda assim há pessoas afirmando coisas mais profundas, mas se comportando completamente ao contrário, me parece que essas afirmações são apenas para se sair, como havia dito, pessoas que pensam diferente, fora da caixa, acho que essas pessoas se viciaram em hipocrisia, me assusta como estes viciados não questionam suas próprias afirmações se baseando em seu ímpeto comportamental. É ridículo.

L Porozhniy
Enviado por L Porozhniy em 16/06/2021
Código do texto: T7279786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.