Meu EU tão negativo

As vezes, acabo por pensar que nasci mesmo pra ficar sozinho!

Pois já tive uma chance de ser pai, e por medo, não quis!

Tive a chance de me relacionar seriamente várias vezes, mas ou fui incompetente, ou fui traído, ou simplesmente enjoei de ter uma vida conjugal e peguei meu rumo!

Família? Bem... tirando minha mãe, não espero contar com mais ninguém. Meu pai ainda vive, mas é como se ele estivesse morto na minha vida, pois não há participação.

Desisti da enfermagem por causa de minha impaciência!

Desisti de Deus e Jesus por muitas dúvidas e perguntas!

Trilhei um caminho errado por um tempo!

Depois trilhei um caminho obscuro e sombrio!

Depois fiquei em cima do muro, apenas observando!

É onde estou até hoje...!!!

Sozinho... repleto de culpa, mágoas, arrependimentos... crie aqui um zoológico de minha própria monstruosidade negativa!

Não é por menos que me chamam de Fúnebre.

Não nego... é difícil viver sobrecarregado de culpas e arrependimentos!

Sempre me lembro dos erros! Nada de bom que fazemos jamais irá superar as falhas!

Já pensei em auto extermínio várias e várias vezes. Encarava corda e remédios como se estivesse diante de meu pior inimigo!

Mas fracasso até nisso! Não tenho coragem, melhor dizendo!!!

E uma vez ou outra, sempre vem a minha mente acabar logo com tudo isso. Parar de dar trabalho, gastos, preocupações... deixar de ser um fardo! E talvez voltar para o universo.

Mas tenho medo do outro lado ser pior que aqui. Sou um medroso!!!

Não consigo interpretar coisas boas que fiz! Não me lembro de nada!

Tenho tantos pesadelos! Nem tô gostando mais de dormir, por medo da minha própria mente!!!

E graças a isso, olheiras mais visíveis, magreza mais nítida, desgosto de continuar a saga é tão real quanto à certeza da morte.

Talvez eu seja mesmo amaldiçoado!!!

Agent
Enviado por Agent em 16/06/2021
Reeditado em 21/04/2022
Código do texto: T7279846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.