O TEMPO E A VIDA

Paradoxalmente é a vida na dualidade do existir e vir a ser

02
Nossas vidas são construídas em cima de sonhos, onde projetos vão nascendo do tempo, de cada dia...

03
A tristeza permeia, mas a alquimia do amor e da amizade sondam e preenchem as almas.

04
O silêncio fala por si e a esperança motiva a vida e cria projetos para animar o futuro

05
O silêncio traz tantas reflexões, algumas são mesmo ate nocivas e não ajudam em nada, outras porém vem trazendo reflexões e soluções.

06
O verdadeiro amor transcende o tempo. E deseja apenas estar junto ao outro, fazendo feliz e buscando a própria felicidade juntos.

07
Viver é buscar realizar sonhos bons, navegar no amor e na FÉ, ter GRATIDÃO, saber contemplar e ter paciência com o tempo de Deus. É confiar, esperar com motivação.

08
Nada melhor que entregar os problemas e injustiças nas mãos de DEUS que sabe o que fazer pois Ele enxerga tudo e sabe agir na hora certa. Por isso apesar do livre árbitrio, tudo tem consequências boas ou más de acordo com a semente semeada para na seara da vida.

09
Gosto de ficar atoa pensando e saboreando cada minuto da vida que tenho de descanso. Gosto de sentir a vida, respirar, sentir meu corpo e viver...Sou imensamente grata por cada dia que recebo de Deus.

10
DEUS É O REFÚGIO, A FÉ O COMBUSTÍVEL E A ESPERANÇA QUE MOTIVA A VIDA. PARA ISSO É PRECISO SEMPRE SONHAR E CONFIAR NA PROVIDÊNCIA DIVINA. SEMPRE AGRADECENDO E VISUALIZANDO CADA CONQUISTA. O UNIVERSO CONSPIRA A FAVOR DE QUEM TEM FÉ E CONFIA, AGRADECE E FAZ O BEM, BUSCA A PAZ E A LUZ. 

BOM DIA COM DEUS MEUS LEITORES...
OBRIGADA POR MAIS UMA VISITA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/06/2021
Reeditado em 22/06/2021
Código do texto: T7281416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.