DESDE SEMPRE

O planeta sempre viveu guerras, pandemias, endemias, matança em nome de Deus, matança de mulheres por se achar ser bruxa, por vários motivos mulheres sempre foram mortas.

Vivemos em um planeta de seres iluminados e sem luz. Os bons e os maus. Séculos e séculos se passaram e em nada os humanos tiveram melhora. Temos a ganância dos poderosos, a exploração do povo, os preconceitos e tudo que vemos atualmente, não é nada que não tenha acontecido nesses longos séculos, desde que os humanos habitam o planeta.

O sentimento é de fracasso total, uma luta que não tem fim, que remamos contra imensas ondas difíceis de transpassarmos. Trás um cansaço físico e mental, esgota o emocional, a nossa crença decaí por terra.

Somente a esperança, o otimismo e fé pode nos levar ao equilíbrio mental diante de tantas barbáries. O momento atual não é nada que já não tenha acontecido no planeta. Sobreviveremos como outras gerações que conseguiram passar por elas.

Geração futura, onde não estaremos mais aqui pela ordem natural da vida, provavelmente como a nossa e as antes de nós, viverão todas as mazelas do mundo.

Porque é cíclico todas as dores do mundo.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 20/06/2021
Código do texto: T7282898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.